sábado, 9 de fevereiro de 2008

Vítor Elias - A Segunda Oportunidade

VENDIDO

Descrição:
A Segunda Oportunidade, primeiro romance de Vítor Elias, um autor irreverente e impiedosamente atento ao que nos rodeia, conta-nos uma história sobre a perda da inocência, sobre o crescimento de um homem subitamente confrontado com a necessidade de tomar decisões que inevitavelmente vão mudar a sua vida, obrigando-o a tornar-se naquilo que nunca desejou ser.

Esta é também a história de uma mulher dividida entre o amor que sente pelo marido e uma responsabilidade que sente para consigo própria, pela sua religião e valores.

A Segunda Oportunidade é, antes de mais, um romance sobre as grandes decisões que somos obrigados a tomar no momento do confronto com velhas aspirações, um momento que revela uma estranha realidade: a vida parece ter uma vontade própria, independente de nós, e a felicidade decorre apenas de um compromisso assumido. Aqui, as personagens aprendem que nada do que realmente importa pode ser conquistado sem sacrifício pessoal e que todas as pessoas, apesar dos seus erros, merecem uma segunda oportunidade.


Estado de conservação: 5 estrelas

Preço: VENDIDO

1 comentário:

filomeno2006 disse...

El Sr. Elías, gran admirador de Don Francisco de Quevedo y Villegas