quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lista de Livros

Encontra pormenores de todos estes livros ao longo do blog: breves descrições, estado de conservação e preço. Ou então, basta enviar um e-mail para livros2amao@gmail.com a pedir informações.

3 comentários:

Pedro disse...

Tens livros muito bons de se adquirir. Posso dizer que gostava de comprar alguns, mas isso não me cabe a mim.. =( Os meus pais é que têm o poder financial, e não são muito virados para as compras na net... =(

Mas os teus livros, além de estarem em geral bem conservados, têm títulos muito bons! Para quem procura adquirir, aconselho! Podemos encontrar grandes livros.

Livros em 2ª Mão disse...

Pedro!
Obrigada pelas tuas palavras sempre simpáticas!!

Eu compreendo os teus pais. Eu própria evito efectuar compras pela net, pois nunca sei se posso confiar.

Deixo-te 2 exemplos de situações que já aconteceram desde que tenho o blog.
1ª Uma pessoa estava interessada em 2 livros, mas como não me conhecia de lado nenhum, nem o serviço como era realmente efectuado, mandou buscar primeiro um livro, de preço + acessível (assim se o dinheiro se perdesse, não era um valor tão alto). Depois do primeiro, como viu realmente que tudo o que tinha sido acordado (pagamento, envio, tempo, estado do livro) foi cumprido, pediu o segundo livro.

2ª Outra pessoa queria uma encomenda, mas tinha as dúvidas. Propôs que enviasse a encomenda com o valor à cobrança. Passei nos correios para me informar dos encargos extra e fiquei a saber que nessas condições, uma encomenda com 500gr e valor à cobrança + registo (obrigatório neste caso), saía à volta de + 4€. Para mim estava fora de questão, não compensava. A pessoa que também se informou das mesmas condições nos correios, acabou por ver que realmente não compensava para mim essa alternativa e acabou por pedir o livro na mesma, correndo o risco. Felizmente chegou tudo intacto e conforme o que tinhamos acordado.

Até agora tem corrido bem, esperemos que continue. Se algum dia quiseres, estás à vontade! Ou se os teus pais encontrarem outra solução, dispõe. Senão, parece que a Feira do Livro está aí à porta e haverão boas oportunidades. ;)

Beijinhos

João disse...

Sublinho o que o Pedro disse livros muito (muito) bons! Aqueles que se referem a fantasia/ficção - científica tenho praticamente todos, quanto aos outros é basicamente os meus pais e outros familiares que os tem! Mas não me importava também de adquirir alguns deles, mas como o Pedro bem disso os pais "é que têm o poder financial"!

Os exemplos que deste até que poderiam os fazer mudar de ideias, mas duvido… pena! Lá tenho que esperar pela feira do livro!