sábado, 26 de abril de 2008

VA - Macroeconomia (2ª edição)

VENDIDO
Estado de conservação: exterior - 3 estrelas; interior - sublinhado nalguns capítulos

Preço: VENDIDO

6 comentários:

Ana disse...

Olá, Ana!!!

Li o teu comentário no blog do iceman! Obrigada pelo carinho!

Olha, de facto estou no bookcrossing desde Janeiro deste ano e tem sido uma loucura autêntica, porque além de ler livros que de outra forma não teria acesso, a não ser que os comprasse (com esta crise...) e pelas amizades que tenho feito. Podem ficar a pensar que será exagero da minha parte, mas não, tem sido mesmo como tenho contado e recomendo a todas as pessoas que gostam de ler e gostam de partilhar as suas leituras para se inscreverem no Bookcrossing.

O facto de fazeres a inscrição não és obrigada a nada, a entrares em rings, a ter que largares os livros ao vento, nada disso.

A mim o bookcrossing foi dado a conhecer por uma pessoa do BC (bookcrossing), que deixou um comentário no meu blog e falou no BC. Pesquisei, troquei montes de mails com ela, para ser esclarecida e lá embarquei nesta aventura.

O que me fazia confusão era os meus livros andarem por aí, sem conhecer as pessoas que iam lendo, mas depois de estares lá dentro, começas a conhecer o pessoal e fazerem-te empréstimos, a marcar uns encontros para trocarmos de livros, porque até moramos perto e olha tem sido excelente!!!!!!!!

Aliás tenho cá em casa pelo menos uns 10 livros que são de empréstimos, porque nos encontramos e sabem que eu quero ler este ou aquele, e levam, depois tenho 2 ring (são os livros que no forum nós podemos inscrevermos).

Já organizaram um passeio pedestre na Serra dos Louros em Palmela, 8 kms a pé, fazendo o circuito dos moinhos, foi muito giro!!!!

Ainda não tive tempo de contar no meu blog, porque não tenho tido tempo, além de ter muitos livros para ler, tenho tido o meu marido doente (um problema de artroses que faz com que ele não se movimente sozinho) e daí o meu blog andar em atraso com as novidades do BC.

Já trouxe duas meninas para o BC, uma brasileira, de Minas Gerais e uma do Alentejo. Foram ao meu blog e ficaram rendidas!!!!

Se quiseres mais algum esclarecimento, dispõe, estarei sempre disponivel!!!

Aqui fica o endereço da minha bookshelf: http://www.bookcrossing.com/mybookshelf e aí podes ver o meu endereço do msn...

Também já conhecia o teu blog, é venda de livros em 2º mão, o que também é muito interessante.

Beijinhos!
Ana

Pedro disse...

Mais um livro que parece ser um bom auxiliar de estudo económico, como ultimamente vejo que tens posto à venda! O tipo de livro que deve ser posto à disposição por ensinar e ajudar quem precisa!

Livros em 2ª Mão disse...

Ana!!
Se algum dia aderir ao BC, acredita que muito se ficará a dever a ti e a essa energia que transmites! E tal como o Nuno (Iceman) mencionou no blog dele, o que cativa mais são os vossos encontros e tudo o que se gera com a "desculpa" da troca de livros. Também ter um grupo com quem discutir livros que foram lidos por todos, ou pelo menos por mais alguém, é muito bom! Porque, amigos que lêem, eu até tenho, mas nem sempre coincide a leitura pelos mesmos temas/livros.
Ainda não sou um caso perdido, um dia, um dia.. ;)
Tudo de bom, obrigada por tudo e muito ânimo e força para ultrapassares todos os obstáculos com o teu marido. ;)
Beijinhos

Livros em 2ª Mão disse...

Pedro, pois é... só interessa a quem tem de os estudar! :)
Mas também são livros, embora de leitura diferente da que costumamos comentar. ;)

Ana disse...

Obrigada!!!

O meu marido já se encontra melhor (era um problema de artroses), já está a fazer fisioterapia!

De facto, e volto a dizer o Bookcrossing tem sido uma experiência muito gratificante.
Nunca pensei que ficasse assim rendida, até porque me fazia muita confusão os meus livros andarem por aí, mas agora, ...sabe tão bem partilhá-los com os amigos!!!

O teu blog é uma tentação, tanto livro bom a preço económico!

Beijocas!!!
Ana :))

Livros em 2ª Mão disse...

Ana :)

Os livros andarem por aí, não me faz assim tanta confusão (hoje em dia). Os meus também andam um pouco espalhados, pelos amigos. Qualquer dia tenho de começar a anotar em "fichas de requisição", porque depois já não sei quem tem o quê!

Quanto ao blog, tento mesmo que os preços sejam tentadores, pois sei que há muita gente que prefere livros novinhos a livros "lidos". Se bem que muitos deles (os de 5 estrelas), estão mesmo em bom estado!
Tudo começou com a necessidade de uma nova estante, mas como não foi possível (e entre outras circunstâncias), surgiu esta ideia. E agora também sinto necessidade de renovar as prateleiras. Há livros que têm sentido em certas alturas, mas todos os que foram lidos, fazem parte de mim. E há muitos outros ainda à espera... Também por isso coloquei à venda, é um meio de ter uns troquinhos para adquirir outros. Renovação! :)

Beijinhos, bom fim-de-semana!